Divulgada a lista de selecionados para a Mostra Virtual Nosso Palco – Edição 2021

Data de publicação: 16 de abril de 2021. Categoria: Arte na Universidade, Nosso Palco, Notícias

Card de divulgação do projeto Nosso Palco em fundo amarelo com letras pretas. Em formato quadrado, tem linhas, círculos nos cantos na cor preta e ao centro a logomarca do projeto que apresenta um holofote do lado esquerdo do nome Nosso Palco. Abaixo aparecem informações sobre a divulgação do resultado da convocatória.

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (Secult-Arte/UFC) divulgou nesta sexta-feira, 16, os artistas selecionados que enviaram propostas de apresentações artísticas em formato de vídeos para a Mostra Virtual Nosso Palco – Edição 2021.

Foram selecionados 27 artistas que terão seus trabalhos artísticos apresentados na mostra virtual a partir do próximo mês de maio. A curadoria foi feita por uma equipe da Secretaria considerando o mérito da proposta, a relevância cultural e a exequibilidade da apresentação artística enviada via formulário eletrônico.

Com a mostra Nosso Palco, a Secult-Arte/UFC visa dar visibilidade aos artistas e projetos culturais realizados pela comunidade acadêmica da UFC. Nesta primeira edição serão realizadas apresentações artísticas nos segmentos de dança, música, audiovisual, teatro e poesia.

Todas as apresentações serão exibidas no perfil do Instagram (@ufcarte) e no canal do YouTube da Secretaria às sextas-feiras no horário de 18h às 19h. Em breve será divulgada a programação completa. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: arte@ufc.br

Acesse a lista aqui!