Publicada retificação da Avaliação Técnica dos inscritos no Bolsa Arte 2019

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (SECULT- ARTE/UFC) divulgou nesta quinta-feira (14/02) a retificação do Resultado da 1ª Fase de Avaliação Técnica dos projetos inscritos no Edital 04/2018 – Bolsa Arte 2019. A retificação trata da verificação da documentação enviada pelo proponente do projeto “Investigando Poéticas Multimídias”, o projeto foi considerado indeferido, mas após verificado que o relatório final constava como enviado conforme exigido pelo item 9.3 do Edital 04/2018, o projeto foi considerado Deferido e apto para participar da segunda fase, a avaliação por mérito.

A retificação está disponível na Aba Editais e Documentações onde todos os documentos referentes ao Edital 04/2018 podem ser acessados.

A 2ª fase da Avaliação das propostas habilitadas está sendo realizada por uma comissão formada por representantes de equipamentos culturais da UFC, Campus de Fortaleza e do Interior. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro.