Rádio Secult-Arte/UFC divulga nova playlist

Data de publicação: 1 de abril de 2020. Categoria: Arte na Universidade, Notícias

A Rádio Secult-Arte/UFC traz em sua segunda playlist a temática #Afetos, propondo mais do que nunca, que neste momento de quarentena, nós fortaleçamos ainda mais nossos gestos de amor com o próximo. É justamente com o intuito de estimular esse sentimento que foi idealizada essa seleção musical.

Nessa nova playlist o Dj Nuvem traz uma rica diversidade de sons, iniciando-a com canções de cantoras portuguesas, depois pincela com músicas de cantoras brasileiras contemporâneas, denotando-se um nítido protagonismo feminino na lista, e traz também o lado B de clássicos atemporais da MPB.

Vale destacar também os trabalhos de artistas e grupos cearenses, são eles: Casa de Velho, Breculê, Joelma Marques, e Patativa do Assaré. Aqui vale ressaltar o trabalho da Joelma Marques, que além de atuar como cantora e ter lançado dois CDs, é professora do curso de Filosofia da UFC e assim como o Abraão Andrade (Dj Nuvem), também servidor da UFC, são motivos de grande orgulho para a instituição.

Abaixo o link da playlits #Afetos nas plataformas Spotify e Deezer:

Conheça mais o trabalho do Dj Nuvem: @nuvemabraao_