Feixe: Criação e Formação em Dança

Coordenadores: Emyle Pompeu de Barros Daltro, Rosa Ana Fernandes de Lima e Lucas Lima Campos
E-mail dos coordenadores: emylepellegrim@gmail.com, rosinha_aninha@yahoo.com.br e olucaslimacampos@gmail.com
Bolsista(s): Jéssica Oliveira
Área temática: Dança
Mídias Digitais: Facebook
Campus: Fortaleza
Resumo: O projeto acima tem como objetivo promover experiências plurais em dança, articulando ensino e criação, e produzindo pensamentos artísticos e pedagógicos conectados com questões éticas, políticas, sociais e culturais implicadas no exercício docente e criativo. Além disso, o projeto busca aprimorar os conteúdos abordados em sala com as realidades dos aluno e promover um espaço de partilha de modos de mover/sentir/pensar/expressar com a comunidade da UFC através dos saberes da dança.