Áudio em Cena (Clube do Disco/ Música em Cena/ Oficina de Gravação e Performance)

Coordenadores: Vinicius Gonçalves Moulin e Ubeneí de Sousa de Farias
E-mail dos coordenadores: vinicius.moulin@ufc.br e ubeneisousa@gmail.com
Bolsista(s): Francisco Breno Moura Alves e Antônio Douglas Araújo de Sousa
Área temática: Música
Mídias Digitais: Clube do Disco, Música em Cena,
Campus: Sobral
Resumo:  O projeto Áudio em Cena é, na verdade, uma junção de três projetos complementares que buscam contribuir com a formação humanas dos indivíduos através da música. O projeto Clube de Disco e Música em Cena buscam suprir a necessidade de um espaço livre, voltado para a apreciação musical, oferecendo uma chance de intercâmbio de experiências musicais em âmbito social, através da apreciação de gravações musicais selecionadas baseado em critérios de relevância, porém também aberto para as sugestões dos próprios participantes. Já o Oficina de Gravação e Performance complementa esses dois projetos, oferecendo mais detalhes desses processos, a nível teórico e prático, bem como consultoria de projeto, montagem e operação de equipamentos de sonorização, e gravação da performance de grupos ligados à UFC.