Moda, arte e criatividade no Circuito UFC Arte Online

Data de publicação: 7 de abril de 2020. Categoria: Circuito UFC Arte, Notícias

Arte de divulgação do Circuito UFC Arte OnlineContinuando a série de lives da segunda edição Circuito UFC Arte Online nesta terça-feira, 7, vamos falar sobre moda, arte e criatividade. A nossa convidada é a estudante Beatriz Soares que vai abordar o tema S.O.S criatividade: Pintando a quarentena. A live começa às 17h, no perfil da Secult-Arte/UFC no Instagram

Beatriz Soares é estudante do Curso de Design Moda pela Universidade Federal do Ceará, atualmente está em mobilidade acadêmica na Faculdade de Belas Artes de Granada, na Espanha. “Aposta 2019” pela Coluna Vida & Arte do jornal O Povo, a artista já participou de eventos como a CowParade e a CasaCor. Beatriz foi aceita em 2020 na School of the Art Institute of Chicago com Distinguished Merit Scholarship. Na Live ela vai contar um pouco sobre o seu trabalho artístico e a experiência da mobilidade acadêmica.

O Circuito UFC Arte Online é uma iniciativa que se apresenta como um espaço de encontros durante isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. A ideia é promover também uma valorização do que é produzido na área da arte e da cultura na universidade e fora dela.

Na quarta-feira, 8, a programação da segunda edição do Circuito UFC Arte Online será encerrada com um Sarau realizado pelo Coletivo Cultural Universitário da UFC, com vários artistas que fazem parte do coletivo que vão mostrar um pouco do trabalho artístico que desenvolvem. Se você precisa sair para trabalhar, tome todos os cuidados. Mas se você pode ficar em casa, aproveite da melhor forma o seu tempo e participe do Circuito UFC Arte Online.