Inscrições abertas para a submissão de trabalhos nos Encontros Universitários 2017

Data de publicação: 28 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

Até o dia 4 de setembro, estarão abertas as inscrições para os Encontros Universitários 2017 da Universidade Federal do Ceará. Esse ano o evento ocorre nos dias 8 a 10 de novembro no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

O edital do IV Encontro de Cultura Artística traz uma novidade nas categorias de apresentação. As opções esse ano são: pôster, oral e apresentação artística.

Todos os bolsistas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA)  de 2017 terão que submeter seus trabalhos nos Encontros Universitários. Para os bolsistas do PPCA do interior do estado será dada a opção de submeter os trabalhos nos Encontros Universitários da cidade onde estuda.

No caso das apresentação artísticas, é possível uma única apresentação para mais de um autor. Nas outras modalidades, Oral e Pôster, será permitido apenas um autor por trabalho. No edital, o aluno poderá ver todos os detalhes.

Secult-Arte/UFC – A Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte/UFC) se insere nos Encontros Universitários com o edital do IV Encontro de Cultura Artística.

CERTIFICADOS – Assim como ocorreu na edição de 2016, os EU 2017 darão certificado a todos os alunos participantes, medida que visa motivar a presença de alunos não bolsistas. Durante o evento, conforme estabelecido em memorando do Gabinete do Reitor e previsto no calendário universitário, não haverá atividade acadêmica, como aulas e avaliações.

• Inscreva-se nos Encontros Universitários 2017
  • Edital  01/2017 – SECULT-ARTE/UFC – IV Encontro de Cultura Artística

Dias: 8 a 10 de novembro.
Local: Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.
Horário: A partir das 8 horas.