Dia 23 de junho mais L’ABRI no Bosque

Data de publicação: 20 de junho de 2017. Categoria: Notícias

L’ABRI no Bosque: Negritude e Protagonismo Negro” é um projeto de extensão da Psicologia-UFC que objetiva promover questionamentos raciais-identitários, sócio-políticos, emocionais acerca da negritude e suas vicissitudes.

Como uma de suas atividades, o projeto traz como parceria Wendel Veneroso. O objetivo da oficina é o de sensibilizar para a cultura afro-brasileira a partir das bonecas Abayomi e da contação de histórias, possibilitando que os participantes se sensibilizem em todo o processo de criação das bonecas e das suas próprias vivências em um processo de duplo afetação.

Facilitador: Wendel Veneroso
Dia: 23 de junho
Horário: 14h às 18h
Local: Teatro Universitário Paschoal de Carlos Magno (TU) na Av. da Universidade, 2210 – Benfica, Fortaleza – CE, 60020-180
Público-alvo: professores/educadores, artistas e interessados da comunidade em geral
Número de vagas: 20
LINK para inscrição: https://goo.gl/forms/80ZntblRrreJJt913

IMPORTANTE: pede-se que os participantes cheguem pontualmente no horário indicado (14h) para a oficina.