Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Cultura da UFC

Área do conteúdo

Como fazer a indicação de bolsistas no SEI?

Para realizar o envio da indicação dos bolsistas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), siga os passos abaixo:

  1. No SEI, retornar ao processo do seu projeto do PPCA. Criar um documento na opção  “PROCULT: Indicação de bolsistas PPCA”. Nesse documento, incluir o nome completo de cada bolsista, seu respectivo curso de graduação (com indicação do Campus) e número de matrícula. O documento deverá ser assinado e enviado para o ambiente Procult, no SEI. 

Atenção: para acessar o documento “indicação de bolsista PPCA” no SEI, clique no botão com sinal de mais na cor verde. Ele vai mudar de cor para vermelho e a lista de tipos de documentos disponíveis irá aparecer, inclusive o de “indicação de bolsista PPCA”.

 

Solicitar que os (as) bolsistas selecionados (as) preencham o formulário de cadastro com os seus dados e documentos até o prazo indicado. Os (as) bolsistas deverão enviar, à Pró-Reitoria de Cultura, os documentos listados abaixo, através do envio do Formulário Eletrônico de Cadastramento de bolsistas do PPCA.

:: Atenção à lista de documentos para envio:

1 – Termo de Compromisso do Bolsista (Arquivo em PDF) (Google docs)

2 – Declaração Negativa de Bolsa (Arquivo em PDF) (Google docs)

3 – Atestado de Matrícula do Bolsista

4 – Histórico escolar atualizado a cada início do semestre.

5 – Cópia do RG do Bolsista

6 – Cópia do CPF do Bolsista

7 – Comprovação dos Dados Bancários do Bolsista (cópia do cartão de crédito ou declaração do banco).

Obs: Inserir no formulário de cadastramento o link para acesso ao perfil do projeto no Mapa Cultural do Ceará.

 

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo