Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Cultura da UFC

Área do conteúdo

Inscrições abertas para chamada de estudantes voluntários para apoio às equipes de produção do VIII Encontro de Cultura Artística e VII Mostra ICA

Data da publicação: 22 de outubro de 2021 Categoria: Encontro de Cultura Artística, Encontros Universitários, Notícias Tags:

A partir desta sexta-feira (22), estão abertas as inscrições para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará que desejem integrar, na condição de voluntários, as equipes de apoio à produção do VIII Encontro de Cultura Artística e da VII Mostra ICA.

Os eventos são organizados pela Secretaria de Cultura da UFC (Secult UFC) e pelo Instituto de Cultura e Arte (ICA/UFC) e fazem parte da programação dos Encontros Universitários 2021, que ocorre de 01 a 03 de dezembro, em formato online.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro através de formulário eletrônico, disponível neste link (Formulário de Inscrição – Chamada Pública para atuação de estudantes voluntários VIII Encontro de Cultura Artística e VII Mostra ICA 2021) e as fases de seleção também serão realizadas via ambiente online.

É de suma importância que os interessados leiam os termos da chamada pública na íntegra, que também está disponível no site da Secretaria de Cultura da UFC (Secretaria de Cultura – Secult UFC) e no site do Instituto de Cultura e Arte (Instituto de Cultura e Arte).

Cada estudante atuará, preferencialmente, um turno por dia, no total de quatro horas diárias, de acordo com o calendário de programação de cada atividade durante a realização dos eventos. As ações serão desenvolvidas pelas equipes de voluntários de forma virtual através de ferramentas como WhatsApp, Meet e StreamYard. Os voluntários atuarão nas categorias de Equipe de Divulgação, Equipe de Transmissão e Equipe de Secretaria.

A seleção inclui o envio de currículo e portfólio, além da realização de uma entrevista. O resultado será divulgado no dia 19 de novembro, nos sites da Secult UFC e do ICA, e os selecionados receberão por e-mail a comunicação informando sobre sua participação.

Os selecionados deverão participar das oficinas de formação sobre noções básicas sobre a produção de eventos e orientações sobre a atuação das equipes de apoio, com enfoque nas plataformas virtuais. Serão concedidos certificados de atividade complementar na categoria “Organização de Eventos”, referentes às horas trabalhadas.

Chamada Pública

Formulário de Inscrição – Chamada Pública para atuação de estudantes voluntários VIII Encontro de Cultura Artística e VII Mostra ICA 2021

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail cultura.ica@ufc.br e arte@ufc.br 

 

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo